domingo, 27 de fevereiro de 2011

S.O.S Fantasias de Carnaval

E ai cupcakeiros! Já tão prontos pra festejar nos 4 dias mais animados do ano?? Pois é, carnaval já tá praticameente ai, mais calma ainda dá tempo,afinal ''carnaval começa no galo da madrugada'' ou seja temos 1 semana pra nos preparar! E é justameente por isso que eu tô aqui linda e maravilhosa kkkkkkkkk.

Pra quem gosta de sair em blocos ese fantasiar encontrei vááárias fantasias superlegais e separem algumas, confiram :
Chapeleiro(a) maluco(a) kk
Sininho
Olívia Palito
Marinheira
Princesa Leia kkkk
Robin  Hood



Pirata
Bob Esponja kk

Jessy (toy story)

Bom ,é isso, espero que se dirvitam nesse carnaval ! xoxo


Mari

2 comentários:

Anônimo disse...

tá legal o post, tem umas fantasias bem criativas mas tem algumas como a do chapeleiro maluco que eu gostei são bem difíces de achar e o carnaval ja começou né, com o eu faço?

Mari disse...

Então, realmente eu não sei um lugar específico de onde venda,se voce tivesse se adiantado poderia encomendar a uma costureira (desculpem por ter postado em cima da hora!) mas agora ta cima do carnaval mesmo né .-.
Se voce tiver disposição uma ótima dica é bater perna no centro de recife ! Lá tem muitas fantasias e provavelmente voce vai gostar de alguma (: E o que não deixa de ser opção é o IMPROVISO! Quando agnt quer uma coisa dar um jeito né nao kk, voce pode juntar um monte de roupa velha e quando ver dá uma fantasia superoriginal!
Espero que isso ajude e bom carnaval ! xoxo